Pesquisar por Concursos

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Analista Ambiental - Serviço Florestal Brasileiro

O Serviço Florestal Brasileiro (SFB), ligado ao Ministério do Meio Ambiente, anunciou a abertura do concurso público 001/2014, no qual há 24 vagas para Analista Ambiental/ Especialista em Meio Ambiente. A responsabilidade do certame é do Instituto Quadrix e do total de vagas, uma é para pessoa com deficiência. Também há cadastros de reserva. 
Os profissionais serão designados para as áreas de concentração I/ Administrativa (8) e II/ Ciências Florestais (15 + 1 PNE), junto às localidades de Curitiba (PR), Natal (RN), Porto Velho (RO) e Santarém (PA) das Unidades Regionais Sul, Nordeste, Purus Madeira e BR 163. As jornadas de trabalho são de 40h semanais e os contratados receberão R$ 6.478,30 mensais. Podem participar candidatos com graduação de nível superior em qualquer área que realizem inscrição por meio do preenchimento de formulário disponível no site www.quadrix.org.br, entre os dias 9 abril de 2014 e 16 de maio de 2014. A taxa é de R$ 75,00.
Serão aplicadas provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, na data provável de 8 de junho de 2014 nas cidades para as quais são disponibilizadas as vagas. A validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogada. Mais informações, clique aqui